- Os envios das suas compras feitas na Lush são realizadas por parceiros, correios por PAC e SEDEX ou por Transportadora.
- O valor do frete é calculado com base no cep, tamanho e peso da caixa.
- Os envios são feitos em dias úteis.
- A Transportadora e os Correios estão autorizados a entregar a qualquer pessoa que esteja no local na hora da entrega.
- A Transportadora fará mais de uma tentativa de entrega em dias e horários alternados. Se após essas tentativas ainda não obter sucesso, o pedido pode ficar disponivel em algum local próximo do seu endereço para sua retirada ( destinatário).
- Os Correios fará até 2 tentativas de entrega. Após a segunda tentativa, se não for possível entregar, o produto será destinado ao Centralizador mais próximo do comprador e deverá ser retirado pessoalmente pelo comprador( destinatário), ele ficará disponível por 7 dias corridos nessa unidade dos Correios.
- É de responsabilidade do comprador acompanhar e verificar o pedido pelo codigo de rastreio enviado para o e-mail que o comprador cadastrou aqui na Lush Maison.
- Caso o seu pedido retorne para Lush (remetente) por tentativas de entregas sem sucesso ou por endereço cadastrado errado em nosso site, o frete para reenvio da compra será de responsabilidade do comprador.
PRAZOS PARA ENTREGA
- Os pedidos são despachados com o prazo de 2 a 3 dias úteis. Tempo necessário para o preparo e despacho dos pedidos.
- O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua região e o tipo de frete escolhido ao finalizar sua compra.
- Para saber os prazos e valores digite seu cep no campo: Calcule o Frete nas página do produto em nosso site.
FORMAS DE PAGAMENTO E SEGURANÇA
- Nós utilizamos a plataforma Seguras em nosso site, para pagamentos com cartão de credito, boletos e PIX.
- MERCADO PAGO E NUVEM PAY protege suas informaçãos pois eles contam com a certificação de segurança e possuem regras de transações seguras. Por isso, você pode ficar despreocupados. essa plataforma de pagamento enviara os pagamentos seguindo os mais altos padrões de proteção de dados e você permanece em nosso site durante toda sua compra com integrações seguras.
ENVIO PARA CAMPINAS E REGIÃO
- Para envio por motoboy na região de Campinas , entre em contato pelo nosso Whastapp (19) 99863-2241 para mais informações, para saber valores e prazo de entrega.
- Disponibilizamos entrega no mesmo dia, havendo disponibilidade de estoque e comunicação combinando a disponibilidade
DEVOLUÇÃO E TROCAS
- A Lush Maison se responsabiliza em enviar exatamente os produtos escolhidos pelo cliente no ato da compra, mas ele poderá trocar ou devolver caso queira.
- O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos incluindo finais de semana e feriados após o recebimento.
- Enviei um e-mail para [email protected] explicando o motivo da troca ou desistência e solicite o procedimento para devolução de seu produto.
- O produto deve estar sem qualquer sinal de uso e em perfeito estado e deve ser devolvido na embalagem original que você recebeu com todos os itens.
- Você pode devolver o produto e escolher o reembolso, vale desconto ou trocar em outro produto de mesmo valor.
- Em caso de estorno, será feito pela empresa intermediadora e administradora dos meios de pagamento Cartão, Boleto, PIX ou a administradora do cartão usado na compra e seguindo os prazos para essas operações . (Näo é devolvido ou reembolsado o custo do frete, somente o valor do produto.)
- Os custos do frete inicial e final para troca do produto é de responsabilidade do comprador.
- O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado.
- Após os 7 dias corridos a Lush Maison está desobrigada de trocar ou devolver o dinheiro de uma compra onde o produto não apresentou qualquer defeito.
DEFEITOS E DANOS
- A Lush Maison garante 30 dias para troca em qualquer produto que apresente defeito, desde que não seja mal uso ou armazenamento incorreto.
- Enviei um e-mail para [email protected] com fotos e vídeos mostrando os defeitos.
- Em caso de defeito você pode optar pela troca ou reembolso no valor do produto.
- A Lush Maison prepara muito bem os produtos para transporte, com muito amor e cuidado, porém os terceiros que cuidam da logistica ( correios e transportadoras) podem não ter o mesmo cuidado e acidentes podem acontecer. Caso você receba seu pedido com danos na embalagem, tais como o vidro quebrado ocasionados pelos meios de transporte a Lush Maison avaliará e se responsabilizará.
- Envie o número do pedido Whastapp (19) 99863-2241 ou e-mail para: [email protected], com fotos e vídeos do produto quebrado em até 24 horas após o recebimento do seus produtos para avaliação.
- O reenvio do mesmo produto será feito em ate 3 dias úteis após o recebimento das fotos e vídeos para verificação.
- Os custos pelo Frete por Defeitos ou Danos é de total responsabilidade da Lush Maison